sábado, 10 de agosto de 2013

Pais e Filhos e atuam juntos no cinema.

Para homenagear os dias dos Pais, que será comemorado nesse domingo, 11 de agosto, decidimos montar uma sessão de fotos com pais e filhos que ja contracenaram no mesmo set de filmagens.
Confira as fotos e as descrições abaixo: 

Na vida real, o astro de "Duro de Matar" também é pai de Rumer Willis no filme. O roteiro fala sobre um negociador de reféns (Bruce) que fracassa durante uma operação e decide se mudar para uma pequena cidade para virar policial por lá. No elenco de "Refém" também estão Ben Foster e Kevin Pollack.


Na longa do italiano Gabrielle Muccino (Um Bom Partido) Will e Jaden Smith protagonizam uma história que emocionou todo mundo nos cinemas. O filme acompanha a luta de um pai (Will) que trabalha nas ruas diariamente para encontrar um emprego e poder dar uma vida digna ao seu filho (Jaden). Pai e filho voltam a atuar juntos nesse ano na ficção cientifica dirigida por M. Night Shyamlan. "DEPOIS DA TERRA"







Os robôs mais tops do cinema.

Dia 9 de agosto entra em cartaz 'Círculo de Fogo', novo filme do diretor Guillermo Del Toro. Na trama, enormes robôs são criados pelos homens para combater monstruosas criaturas que surgiram do mar.
Figuras carimbadas nas ficções científicas, essas máquinas com atitudes de seres humanos estão no imaginário das pessoas. 
Veja abaixo, as fotos e as descrições de cada: 
Em 'Círculo de Fogo', filme do diretor Guillermo Del Toro que estreia dia 9 de agosto, uma série de robôs gigantescos, os Jaggers, é desenvolvida pelos humanos para travar uma guerra com criaturas monstruosas que emergiram do mar.


Maria é de longe um dos robôs mais icônicos da história do cinema. Saída do filme 'Metropolis' (1927), de Fritz Lang, é talvez o primeiro androide a ser mostrado nas telonas e serve até hoje de modelo para o gênero.
Interpretado pela atriz Brigitte Helm em ambas as formas assumidas por ele, a robótica e a humana, o personagem é um perfeito exemplo do 'Complexo de Frankenstein', em que criaturas artificiais se voltam contra os criadores.



Os dois robôs de 'Star Wars' ('Guerra nas Estrelas') são igual a feijão com arroz, um completa o outro. Tanto nas aventuras, quanto nas cenas cômicas da saga, a dupla está sempre lá, junta.
'C-3PO' é um andoide, intérprete - fala milhões de línguas - e praticamente um relações públicas do 'lado bom da força'. Com visual de lata, todo em dourado, é inspirado no robô de 'Metropolis'.
Já o simpático e pequenino 'R2-D2', é um droide astro-doméstico, responsável pela manutenção e navegação das naves. Fala uma linguagem incompreensível, formada por bipes e ruídos.

Protagonista da comédia de ficção científica 'Short Circuit - O Incrível Robô' (1986), Jonny Five é um ex-robô militar que tem a habilidade bizarra de destruir todo o planeta, caso tenha vontade. Mas, apesar de sua capacidade nuclear, ele se recusa a usá-la sobre a humanidade, o que faz dele um robô muito amáve

Criado pelo diretor James Cameron, o 'Exterminador' - interpretado por Arnold Schwarzenegger - é um ciborgue com inteligência artificial, cujo esqueleto é recoberto por um tecido vivo que lhe dá aparência humana. Transportado no tempo - de 2029 para 1984 - o robô tem o objetivo de alterar o curso da história e consequentemente o futuro



Estreia: Jurassi Park


Sinopse: relançamento em 3D do filme de sucesso de 1993 dirigido por Steven Spielberg. O longa fala sobre um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) que tem como habitantes diversos dinossauros, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isso foi possível devido a descoberta de um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde foi possível isolar o DNA, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas o que parecia um sonho se torna um pesadelo quando a experiência sai fora do controle de seus criadores.



Ownn FoFis



Blush nas bochechas!

Para ficar com aquela carinha de saudável, não tenha medo de sorrir e aplicar o blush somente sobre as áreas ressaltadas do rosto, que no caso são as bochechas. Os tons rosados funcionam bem nas meninas branquinhas e os bronzes nas garotas negras. Mas isso não quer dizer que você não possa brincar com diferentes tonalidades.

Iluminada no olhar!

Passe uma sombra clara, e de preferência opaca, bem perto da sobrancelha, até a pálpebra móvel. Depois, faça a cobertura da pálpebra com uma sombra marrom e também opaca. Finalize com o lápis e/ou com o rímel.


Boa Cobertura da pele

Com uma esponja ou algodão, aplique uma base compacta, no seu tom de pele, do centro para as extremidades do rosto. No caso das olheiras e espinhas, corrija-as utilizando o mesmo produto.Depois, substitua a esponja ou o algodão pela ponta dos dedos e espalhe a base com pequenos toques leves. Para tirar o brilho da pele, use um pó facial, sem esfregar. Vale lembrar que o pescoço deve receber o mesmo tratamento. A melhor opção é usar uma cor de base que não seja diferente da do colo.

Look do dia: Jaquetas coloridas e com estampas diferentes.

Para dar uma incrementada em combinações básicas e casuais, uma jaqueta vermelha pode ser combinada com um jeans e uma blusa básica lisa. A jaqueta também pode ser simples ou com aplicações, tachas e detalhes metalizados. Para os dias frios, use-a sobre uma blusa de lã e um cachecol azul marinho ou nas cores cinza, branco, bege, marrom e preto.unir uma jaqueta colorida com estampas neutras ou de animal print. Você pode finalizar o look com um batom ou um esmalte vermelho para arrasar! Uma jaqueta colorida sobre um look todo preto também é lindo e chama a atenção para a parte superior do corpo.

Outra ótima produção é colocar uma jaqueta preta de couro com uma blusa ou legging de elementos étnicos, super colorido, jovial, despretensioso e casual, o que vai deixar qualquer menina com cara de mais jovem e leve. O bom é que as jaquetas curtas destacam os ombros e definem a cintura. Já as mais esportivas harmonizam um look casual, dando um charme extra a produção como um todo.

As meninas com o busto maior ou com ombros largos devem usar jaquetas em que a lapela não seja grande, sem detalhes nos ombros, e deixá-las abertas para que a área da barriga não “aumente”. Já os modelos bem acinturados destacam o busto, a região do colo e também da cintura. 

As meninas altas e magrinhas podem usar esse tipo de peça à vontade. Isso porque elas caem bem em meninas com o busto menor e barriguinha seca. Por isso, use e abuse de todos os modelos com regatas, calças tipo skinny, coturnosankle boots para deixar o look com um estilo roqueiro e pesado.Os spikes também entram nessa brincadeira, pois estão super em alta e deixam qualquer produção moderna. Só tome cuidado com os exageros e tente não misturar estampas, cores e outros acessório em uma única combinação.
Gostaram das dicas, meninas? Se tiverem outras sugestões de looks com jaquetas, comentem abaixo! Além das dicas com jaquetinhas de couro, você também pode aprender com detalhes como usar blazer em diversas combinações bem legais!



#BOM #DIA MEUS AMORES