sábado, 7 de dezembro de 2013

Os filmes mais esperados de 2014













Ahhhhhh esses produtores estão a ponto de me deixarem louca, e muita gente por ai também. Hoje vim comentar com vocês alguns filmes que a gente não aguenta mais esperar e quer ver o quanto antes. Algumas produções ainda vão demorar um pouquinho, mas outras estão perto e nos deixa ainda mais ansiosos. Vamos ver o que vai rolar de mais legal nos próximos meses.









Um dos que eu mais estou aguardando, e muita gente também é o "Hoje eu Quero Voltar Sozinho". O Filme é baseado no curta metragem "Eu não quero voltar sozinho"  A história se baseia na história do Leonardo (Gulherme Lobo) que é um garoto cego que se apaixona pelo amigo Gabriel (Fábio Audi). 

















Esse é um dos mais esperados no mundo inteiro. Promete muita polêmica, já que milhares de pessoas leram o livro "A Culpa é das Estrela" todos querem ver se a adaptação vai ser fiel e nos trazer toda a emoção sentida durante a leitura. A história conta o romance de Hazel Grace e Augustus Waters, dois adolescentes que se conhecem no grupo de apoio para crianças com câncer e se apaixonam. 












Eu não vejo a hora de poder assistir esse filme, desejei tanto por isso. Mas não porque sou uma grande fã da história do livro "A Menina que Roubava Livros", simplesmente porque não consegui ler esse livro - e sei que tem muita gente que também não conseguiu fazer a leitura apesar de ser considerado um clássico. A história se passa Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade. O filme será lançado em Janeiro de 2014, aeee tá chegando.















Não poderia de maneira alguma faltar um dos filmes da sequencia de Jogos Vorazes. O terceiro livro da série da origem ao longa Jogos Vorazes - A Esperança que será dividido em dois filmes e o primeiro será lançado em novembro de 2014 (ai que demora!). Nessa fase da história após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra



E vc, qual vc esta mais ansioso?? Comente :) Bye