sábado, 10 de agosto de 2013

Look do dia: Jaquetas coloridas e com estampas diferentes.

Para dar uma incrementada em combinações básicas e casuais, uma jaqueta vermelha pode ser combinada com um jeans e uma blusa básica lisa. A jaqueta também pode ser simples ou com aplicações, tachas e detalhes metalizados. Para os dias frios, use-a sobre uma blusa de lã e um cachecol azul marinho ou nas cores cinza, branco, bege, marrom e preto.unir uma jaqueta colorida com estampas neutras ou de animal print. Você pode finalizar o look com um batom ou um esmalte vermelho para arrasar! Uma jaqueta colorida sobre um look todo preto também é lindo e chama a atenção para a parte superior do corpo.

Outra ótima produção é colocar uma jaqueta preta de couro com uma blusa ou legging de elementos étnicos, super colorido, jovial, despretensioso e casual, o que vai deixar qualquer menina com cara de mais jovem e leve. O bom é que as jaquetas curtas destacam os ombros e definem a cintura. Já as mais esportivas harmonizam um look casual, dando um charme extra a produção como um todo.

As meninas com o busto maior ou com ombros largos devem usar jaquetas em que a lapela não seja grande, sem detalhes nos ombros, e deixá-las abertas para que a área da barriga não “aumente”. Já os modelos bem acinturados destacam o busto, a região do colo e também da cintura. 

As meninas altas e magrinhas podem usar esse tipo de peça à vontade. Isso porque elas caem bem em meninas com o busto menor e barriguinha seca. Por isso, use e abuse de todos os modelos com regatas, calças tipo skinny, coturnosankle boots para deixar o look com um estilo roqueiro e pesado.Os spikes também entram nessa brincadeira, pois estão super em alta e deixam qualquer produção moderna. Só tome cuidado com os exageros e tente não misturar estampas, cores e outros acessório em uma única combinação.
Gostaram das dicas, meninas? Se tiverem outras sugestões de looks com jaquetas, comentem abaixo! Além das dicas com jaquetinhas de couro, você também pode aprender com detalhes como usar blazer em diversas combinações bem legais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário